Tem alguma dúvida?
Seguem mais algumas informações.
Como funciona o repasse de valores ao Proprietário?
A cada dia 10 do mês, o nosso financeiro envia um relatório ao proprietário com as reservas que tiveram entradas e saídas no mês anterior e no dia 15 realizamos a transferência bancária.
Onde acompanho o que está acontecendo com o meu imóvel?
Você irá receber acesso ao mapa de reservas e bloqueios em nosso sistema.
Quanto terei que pagar para a Brazil Partner?
Não cobramos mensalidade para anunciarmos seu imóvel. Nossa taxa é de 20% em cima das diárias vendidas.
Quanto a disponibilidade para nosso uso, com quanto tempo de antecedência precisamos avisar para bloquear as datas?
A Brazil Partner está integralmente disponível para que o proprietário possa consultar o calendário de reservas e bloqueios, sendo assim, poderá ser feito ou solicitado o bloqueio desde que não exista reservas naquele período. Devemos honrar as reservas confirmadas.
Quem é responsável por danos de utensílios da propriedade por parte do hóspede?
A Brazil Partner se responsabiliza pela reposição. Com assinatura do contrato, logo em seguida faremos um check list de enxoval e equipamentos para inventário.